5 aplicativos para solteiros no Dia dos Namorados

Cansado do amor que invade as redes sociais no Dia dos Namorados? Confira 5 apps para se distrair

Não adianta. Passam-se os anos e o Dia dos Namorados ainda é a data mais odiada dos solteiros. Não que o dia altere alguma coisa efetivamente, mas, para quem não está em um relacionamento, é muito chato ver as redes sociais inundadas de fotos fofas e declarações de amor. Se neste 12 de junho você está à procura de distração para a data mais melosa do calendário brasileiro, confira cinco dicas de aplicativos que vão deixar seu smartphone interessante e livre do romantismo.

via GIPHY

Leia também: Dia do Beijo: 5 apps de relacionamento para se dar bem

Netflix

Não existe nenhum companheiro melhor para os solteiros do que o maior serviço de streaming de conteúdo da atualidade. Romance, diversão, emoção, risadas, aventuras… existe algo em relacionamentos que nós não conseguimos achar no bom e velho Netflix? Com diversos seriados e filmes, é só escolher o que mais combina com seu humor e fazer maratonas que durem tempo o suficiente para o Dia dos Namorados passar. Afinal, opção é o que não falta com essa tecnologia.

Tinder

Só porque você vai passar o Dia dos Namorados sem namorar, não significa que precisa passar sozinho. Que tal encontrar uma paquera ou um rolo casual só para matar a carência e dizer que não ficou no zero a zero? Além do Tinder, existem outros diversos apps de relacionamento que também podem funcionar e ajudar você na missão.

Kekanto

Se ficar em casa é muito baixo astral para o seu Dia dos Namorados, que tal conhecer lugares interessantes próximos de você? Com o Kekanto, você pode encontrar os melhores lugares turísticos e de entretenimento para você passar um tempo e chamar os amigos para tomar aquela cerveja em um rolê divertido.

iFood

Cada um lida com seus problemas de maneiras diferentes. Mas, geralmente, a solução para a maioria deles envolve um comida bem gostosa. Que tal usar aquele dinheiro que você não gastou em presente para ninguém e dar um presente para seu próprio estômago? Com o iFood você encontra os melhores lugares para comer e com as mais diversas opções de comida com apenas um toque no smartphone.

Spotify

No fim, poucas coisas são tão eficientes para se distrair como uma boa festa. Na dúvida, basta chamar a galera, comprar bastante bebida, esquecer que o Dia dos Namorados cai em um domingo e caprichar naquela playlist do Spotify. Com a vibe musical perfeita e amigos, não há tédio que aguente!

No fim, cada um tem sua maneira de lidar com o Dia dos Namorados. Por isso, se você namora, aproveite bastante a data a dois. Se é solteiro, evite as breguices das redes sociais, encontre o que mais faz você feliz e viva como se fosse um dia normal!

via GIPHY

E você, o que vai fazer no Dia dos Namorados? Conte para nós nos comentários!

Tags: