5 apps para treinar o cérebro e ficar mais inteligente

Confira nossas sugestões de apps para você exercitar a cabeça

Malhar o corpo, sem dúvidas, faz muito bem. Mas um cérebro sarado é fundamental. Veja a lista de apps que separamos para você ficar ainda mais inteligente.

Leia mais: 5 apps para te ajudar a relaxar

1- NeuroNation
Com este app você cria seus exercícios para memória e ainda pode conferir os resultados e estatísticas do seu desempenho. É só definir os objetivos pessoais e começar.

2- Peak Treino Cerebral
Disponível gratuitamente no Android esta plataforma pretende deixar seus gominhos de massa cefálica bem definidos. São mais de 15 jogos para treinar a memória desenvolvidos por cientistas de todo o mundo.

3- Luminosity
Aqui você encontra treinos criados por profissionais especializados. Mais de 70 milhões de usuários estão treinando e solucionando problemas com exercícios para evitar o esquecimento.

4- Fit Brain Trainer
Este é para quem quer pensar rápido e melhorar a concentração. São mais de 65 jogos disponíveis gratuitamente. Com alguns minutos por dia você faz os exercícios, se diverte e desenvolve o cérebro.

5- Brain N-Back
O app contém jogos de desafio para melhorar a memória e inteligência do usuário. As fases mudam de acordo com seu nível e, a cada melhora, você subirá mais uma fase. Divirta-se!