Saiba como deixar seu celular mais inteligente

Veja como as notificações facilitam sua vida e deixam seu celular melhor

Quem não quer ter alguém que cuide e resolva os problemas, não é? Hoje em dia o celular ajuda a realizar esse sonho. Para comprovar, fizemos uma lista de apps que deixam seu celular mais inteligente e sua vida mais fácil. Dá uma olhada:

ico_bebaagua Beba Água Lembrete

Se você é do tipo que esquece de beber água, precisa receber os avisos de uma aplicativo feito pra isso. O Beba Água Lembrete faz um cálculo da quantidade de líquido necessária de acordo com o seu peso e não te deixa esquecer de tomar água enviando notificações pra você durante o dia. Nada de passar sede!

ico_psafetotal PSafe Total

Com o PSafe Total você não precisa ter trabalho para excluir fotos iguais da galeria ou limpar áudios e mídias antigos do WhatsApp para ganhar espaço. O app tem um sistema inteligente que avisa sempre que seu telefone precisa melhorar. Você só clica na notificação e ele resolve o que você demoraria muito mais tempo fazendo sozinho. Com um toque seu celular ganha mais espaço e seu zap fica mais rápido.

Veja como deixar seu celular mais inteligente
ico_google
Google Now

Pode esquecer aquelas perguntas básicas que você faz ao Google. Quando você instala o Google Now ele calcula distância da sua casa ao trabalho, avisa do clima, se vai chover e indica os melhores transportes para pegar. Como o app é inteligente, ele faz isso tudo sozinho, você só preenche informações básicas e ele te lembra e dá os recados.

ico_horaremedio Hora do Remédio

Seu dia é corrido e cheio de coisas pra lembrar, quando você fica doente tudo o que você não quer é mais um compromisso. Esse aplicativo te lembra a hora do remédio e evita que você se preocupe com mais uma coisa quando está doente. Dá até pra escolher o som e não confundir com outras notificações.

ico_pagamentos Pagamentos Lembrete
O boleto venceu e só dá pra pagar no banco. É péssimo quando isso acontece. Se você colocar as datas nesse aplicativo, ele te lembra dos vencimentos. Você pode programar os lembretes e o som para não esquecer os dias de pagamento de jeito nenhum. Tranquilo, não é?

Tags: