5 dicas para nao ter seu perfil bloqueado pelo Facebook

Veja como se comportar e não ter seu perfil bloqueado pelo Facebook

Muitos perfis são bloqueados no Facebook por não cumprirem a política de bom comportamento da rede social. Mas quais são elas? Separamos umas dicas do que você precisa fazer para não ter seu perfil bloqueado.

Leia mais: Como bloquear um usuário no Facebook

– Solicitar muitas amizades
O Facebook entende que um perfil que está adicionando muitas pessoas é falso ou um robô que pode capturar os dados dos usuários. Evite pedir muitas solicitações de amizade diariamente.

– Mandar o mesmo link várias vezes
A empolgação por uma novidade faz você querer mostrar pra todo mundo. Mas pegue leve. Seu perfil será bloqueado por tentativa de spam (link suspeito) se você enviar várias vezes uma mensagem com o mesmo conteúdo.

– Publicar posts excessivamente
Automaticamente o Facebook entende que você está lotando o mural dos seus amigos com postagens excessivas e isso pode gerar o bloqueio do seu perfil por até 30 dias.

– Publicar imagens agressivas
Imagens de nudez, pessoas mortas ou outros fatores violentos fazem com que usuários denunciem seu perfil e você fique impedido de postar durante um tempo.

– Mandar muitas mensagens por dia
O Facebook entende que você está fazendo propaganda ilegal e automaticamente envia um aviso informando que mandar mensagens diretamente para muitos contatos não é legal. Faça um intervalo de alguns minutos entre um envio e outro.

Tags: