5 dicas para ganhar mais seguidores no Snapchat

O aplicativo de vídeos instantâneos tem vários recursos para você se divertir e ganhar seguidores.

A era de trocar likes e seguir de volta acabou. Agora, o Snapchat é a rede social que está bombando e deixando todo mundo viciado em compartilhar vídeos e fotos instantâneas pelo celular. Mas, como em qualquer outro aplicativo, vale muito a criatividade. Por isso, separamos umas dicas para você turbinar seu perfil, caprichar no conteúdo, usar todos os recursos e ganhar vários seguidores.

1# Não tenha vergonha de falar
São só 10 segundos. Interaja com as pessoas, olhe bem para a câmera e encare nos olhos. Não esqueça de ser criativo, o cotidiano já é monótono o suficiente. As pessoas querem se divertir nas redes sociais.

Leia mais: 5 razões para usar o Snapchat

snapchat filtros
Fonte: androidpolice.com

2# Abuse dos filtros
Antes de gravar um vídeo ou tirar uma foto, ative a câmera frontal, clique no seu rosto para que o app identifique você e escolha um filtro. É possível brincar bastante. Existem opções como policial, unicórnio e até zumbi. Brinque à vontade e tire umas boas gargalhadas dos seus seguidores.

3# Siga seus amigos
Abra o app e clique no ícone de fantasminha acima da tela. Depois disso, toque em “adicionar da agenda de contatos”. Assim, eles vão saber que você já tem um perfil também.

4# Use recursos só seus
A tinta translúcida é algo que só tem no Android, sabia? Toque no pincel e pressione a grade de cores até que uma nova paleta se estenda. Aproveite para usar filtros de lugares onde você está como bairro, cidade, estado ou país. Fotografe e, em seguida, passe o dedo para a direita.

5# Compartilhe suas publicações em outras redes
Tenha um Twitter ou Instagram e avise aos seus amigos que você agora tem um snap. A propaganda é a alma do negócio.

Tags: