5 pessoas maravilhosas que você precisa seguir agora no Snapchat

Dicas de gente que vai fazer você rir, se alimentar melhor e até conhecer a Europa através de postagens superdivertidas na rede que é a febre do momento.

Se você ainda não se rendeu aos encantos do Snapchat, não sabe o que está perdendo. O aplicativo nunca reuniu tanta gente bacana, criativa e divertida quanto agora. Duvida? Então encare o desafio, acompanhe as postagens destas cinco supermulheres e convença-se: não dá mais para ficar de fora da rede.

Para seguir agora

01_calabresa

Dani Calabresa (calabresago) dispensa apresentações. Seja ou não fã da Dani, você vai se divertir com os snaps da comediante nos camarins e bastidores das gravações da Globo, apresentando maquiadores, fotógrafos, cinegrafistas e colegas de trabalho… ou dublando alguma música da Katy Perry.

Consuelo Blocker (consueloblocker) é autora do consueloblog.com. Quando não está transmitindo os bastidores das semanas de moda mais badaladas do mundo, como Milão, Paris e São Paulo, ela se diverte mostrando o charme da cidade italiana de Florença, onde mora, em andanças pelas ruas de pedras medievais, idas a restaurantes charmosos e a vista da imponente arquitetura da Catedral de Santa Maria del Fiore, cuja construção teve início no ano de 1294.

Isabel Junqueira (junqueiraisabel) é correspondente da Vogue Brasil em Paris e está sempre nos lançamentos mais interessantes da arte na capital francesa. Além de mostrar os encantos da cidade, a jornalista publica detalhes de eventos, peças e artistas que só quem visita as sessões fechadas para a imprensa tem acesso. Quase um passe VIP!

Thaisa Albanesi (dra.thaisa) é uma médica paulistana que atua com ênfase em prevenção. Quase diariamente, ela publica esclarecimentos sobre mitos e verdades da medicina, interage com os seguidores e compartilha dicas incríveis de cuidado com a saúde e a alimentação. Imperdível!

Lu Brasil (snaplubrasil) decidiu ser mãe em tempo integral e trocou a vida de empreendedora pelo home office. Se você acha isso desinteressante, espere até ver os snaps dela levando os três pequenos ao colégio ou indo à aula de pilates. Nada escapa do olhar sarcástico desta supermãe paraense que faz qualquer detalhe do cotidiano parecer muito mais interessante e divertido.

Lista de famosos

Então você também quer seguir as celebridades? Eis uma lista com alguns brasileiros famosos:

Anitta: anittaofficial
Astrid Fontenelle: astridfontenell
Bruna Marquezine: brumarquezine
Bruno Astuto: brunoastuto
Caio Castro: Caioc3
Carolina Dieckmann: cadieckmann
Chay Suede: chaysuede
Clarice Falcão: dragaorelutante
Cláudia Leitte: claudiaLeitte
David Brazil: gagalynda24
Fátima Bernardes: fgbbreal
Fernanda Paes Leme: fepaesleme
Fernanda Vasconcellos: fegalvez
Fernando Torquatto: torquatto1
Gabriel Medina: gmed1na
Isabelle Drummond: beleloira
Isis Valverde: isisnvalverde
Ivete Sangalo: ivetinhasangalo
Luciana Gimenez: lulusuperpop
Paulo Gustavo: hiperativo
PC Siqueira: pcentediado
Preta Gil: pretagodoy
Regina Casé: caseregina
Sabrina Sato: sabrinasatoreal
Tatá Werneck: tatawerneckreal
Tiago Abravanel: tiagoabravanel
Valesca Popozuda: valescapoficial
Yasmin Brunet: yabrunet

Não entende nada do Snapchat?

Não tem problema nem desculpa. A gente ajuda você a entender melhor como usar o aplicativo neste post. Depois, pode acreditar, é só diversão.

E aí, você segue alguém que não está na lista? Deixe suas dicas nos comentários!

Tags: