60 milhões já têm acesso a smartphone mais rápido e seguro

Nova marca histórica faz PSafe Total se consolidar como a opção n.º1 para quem busca uma solução completa de proteção e performance mobile.

Desde o começo da nossa história, em 2010, a gente já sabia que a missão da PSafe era transformar positivamente a vida digital das pessoas oferecendo soluções para uma experiência mobile mais rápida e segura.

De lá para cá, inúmeros desafios se renovaram para testar a nossa capacidade de resposta — e temos trabalhado duro para entregar soluções que, mais que atender às necessidades dos nossos usuários, sejam capazes de superar suas expectativas. É por isso que, mais felizes que nunca, anunciamos: já somos mais de 60 milhões de pessoas vivendo uma nova experiência digital com o PSafe Total!

Sim, o nosso app acaba de bater um super-recorde, reforçando mais uma vez uma posição da qual muito nos orgulhamos: criamos o aplicativo brasileiro mais baixado do Google Play. Sabe o que isso significa? Que temos a força de três Austrálias, uma Itália inteira, ou, se preferir, todo o Reino Unido! Já podemos dar pulos de felicidade?

Números de um gigante

Os números impressionam, claro, mas por trás deles existe algo ainda maior: o reconhecimento do nosso trabalho. Separamos alguns dados curiosos que vão ajudar você a entender de quais maneiras o PSafe Total ajuda as pessoas a terem uma experiência mobile melhor. Surpreenda-se com a gente:

Todos os dias, só no Brasil, o PSafe Total…

  • É usado ativamente por mais de 10 milhões de usuários;
  • Remove mais de 130.000 ameaças de malwares;
  • Protege mais de 7 milhões de pessoas com o Antifurto;
  • Elimina 500GB de lixo, liberando espaço e acelerando milhões de dispositivos;
  • Identifica e ajuda a remover 3.000 fotos duplicadas.

E mais

  • Até hoje, quase 1 milhão de pessoas já eliminaram dados a distância apenas usando o Antifurto do PSafe Total;
  • Desde que incluímos a nova função WiFi Check, detectamos que a média de velocidade das conexões sem fio no Brasil é de 6.5Mbps…
  • …e que 7.2% delas têm alguma falha de segurança que representam potenciais ameaças aos seus usuários, que são devidamente alertados;
  • No Facebook, damos suporte, interagimos e trocamos dicas diariamente com quase 2 milhões de fãs;
  • E, para fechar, um dado que enche a gente de orgulho: são mais de 2,2 milhões de resenhas no Google Play — e a nossa nota segue perto do índice máximo de satisfação: 4,5.

Viu por que a gente tem razão quando resolve festejar uma conquista tão grande? É por isso que nos dedicamos tanto a oferecer um produto de ponta, gratuito e com suporte completo em português e espanhol para milhões de pessoas.

Agora você já sabe: quer a melhor experiência mobile, com um celular rápido e seguro? Conte com a gente.

Tags: