O OS Android cresce muito, veja a mais novo lançamento

Conheça a mais nova atualização do Android, o kitkat, que traz uma interface muito amigável e de fácil desenvolvimento. Veja mais aqui.

Não faz muito tempo, Google lançou 4.4 KitKat para Android no mundo, um OS novo em folha pronto para levar o smartphone Android para o próximo nível. Android já é o OS de smartphone mais popular usado mundialmente (de acordo com uma pesquisa recente feita pela Corporação de Dados Internacionais ou International Data Corporation, mais de 70% de todos os usuários de smartphones estão usando o OS de Android). Já armado com acesso a sua conta Google/Gmail e milhares de aplicativos para conectar você com sua família e amigos, um Android que utiliza 4.4 KitKat será ainda mais amigável e inovador do que nunca antes. Um Programador do Google na Califórnia observa, “Uma vez que a nova extensão OS esteja completa, os usuários de Android vão se perguntar como eles se conformavam com qualquer coisa menos que ele! Nós não podemos esperar para ver como as pessoas vão responder ao novo OS”.

Aqui estão algumas coisas fabulosas que podemos esperar que a próxima geração do Android.

Saiba também 10 maneiras de se conectar com amigos no Android.

Veja o que o novo Android oferece

“OK, Google”

Com esta nova característica, tudo que você precisa fazer para iniciar qualquer ação em seu telefone é dizer “OK, Google” enquanto está na tela principal ou no Google Now. Diga a ele para escrever uma mensagem, que toque uma música, que acesse sua caixa postal, ou que realize uma busca no Google. Você nem tem que tocar a tela!

Modo imersivo

Você pode selecionar só o que você quer visualizar e alertas que quer receber quando você estiver em Modo Imersivo – se você quiser ficar submerso no livro que você está lendo em modo tela cheia ou se focar em uma tarefa, você pode ajustar suas configurações para mostrar só as coisas que você quer ver.

Priorização de Contatos

KitKat também listará seus contatos de acordo com quem você conversa mais, uma lista de Favoritos intuitiva que você não tem que configurar.

Otimização do Touch Screen

Você já teve problema quando está escutando uma música e precisa procurar um endereço ao mesmo tempo, por exemplo, e parece que seu telefone parou de responder ao seu toque? KitKat aumentou a otimização do touch screen para permitir que você tenha imediatamente acessos múltiplos a aplicativos sem demora.

Arte da tela cheia

Agora, enquanto você está escutando uma música em seu telefone Android ou lançando filmes no Google Chromecast, uma bela imagem do tamanho da tela da arte do álbum ou miniatura do filme em HD será exibido na tela do seu telefone quando o dispositivo for bloqueado.

Os aplicativos de HangOuts

Agora todos seus SMS, MNS, e Vídeo Chats serão localizados em um centro de mensagens- HangOuts de acesso fácil. Com HangOuts, você pode até enviar às pessoas seu local exato e enviar GIFs além dos habituais emojis e emoticons.

Com todas estas fantásticas novas características, é importante manter seu smartphone Android funcionando eficientemente. No Brasil e na América Latina, você pode confia no PSafe Total para Android e computadores desktop. Mais que proteção contra vírus, o app brasileiro grátis mais baixado da Google Play Brasil.

Tags: