RecargaPay simplifica a forma de colocar crédito no celular

Aplicativo permite fazer recargas de um jeito super-rápido e direto pelo smartphone

Ou porque estamos no trabalho ou dentro do ônibus, nem sempre conseguimos recarregar o celular no momento em que precisamos, não é mesmo? Mas um aplicativo pode resolver o problema. O Recargapay é um app gratuito muito útil e prático que permite justamente adicionar crédito ao celular de forma 100% digital e a hora que você quiser, sem fila ou perda de tempo.

Com uma interface simples e intuitiva, o Recargapay faz recargas das principais operadoras do país: Vivo, Tim, Oi, Claro e Nextel sem nenhuma taxa extra e sem necessidade de wi-fi, internet ou até mesmo, crédito.

De acordo com Richard Fenning, o especialista em Marketing Digital do RecargaPay, “Oferecer a possibilidade de recarregar sem créditos e sem Wifi é uma das características preferidas dos nossos usuários, recebemos muitas mensagens por tirar constantemente pessoas de um aperto.”

Leia mais: É seguro fazer compras pelo celular?

Para usar é fácil: basta baixar o aplicativo no smartphone, selecionar sua operadora, o valor da recarga e a forma de pagamento – há diversas opções, inclusive Boleto Bancário. Uma vez aprovado, o crédito é, então, adicionado ao seu celular instantaneamente. Você também consegue pagar suas contas de energia, gás e telefone.

recargapay
Com mais de 20 opções de pagamentos, o RecargaPay permite que inclusive aqueles que não têm acesso às instituições financeiras tradicionais possam fazer pagamentos digitais, democratizando os pagos móveis. Com ele, você consegue também pagar contas de energia, gás e telefone.

O Recargapay está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Tags: