App do dia: Viber

Um mensageiro completo e totalmente gratuito para o seu smartphone. Compartilhe mídia, desenhos, áudio e faça chamadas para seus amigos!

Um mensageiro para Android e iOS totalmente gratuito e completo. Esse é o Viber, um app repleto de recursos para facilitar e agilizar a comunicação com seus amigos. São mais de 400 milhões de usuários no mundo e é possível usar a plataforma tanto no smartphone quanto no computador e no tablet. Se o seu smartphone é Android, também é possível baixá-lo com segurança na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android.

Com uma interface simples e superdescontraída, o Viber tem quatro abas principais na parte superior da tela: conversas, contatos, histórico de chamadas e grupos abertos. O bate-papo é bem completo e possui diversas funcionalidades, como compartilhamento de conteúdo em texto, imagem, vídeo, adesivos divertidos e até desenhos produzidos por você. Ainda é possível enviar a sua localização em tempo real para um contato e mensagens rápidas de voz.

Mas o grande diferencial do Viber está em dois recursos inovadores: as chamadas de voz e de vídeo completamente gratuitas entre contatos da plataforma e os grupos abertos. Estando apenas conectado à internet, você pode ligar para seus amigos sem qualquer custo adicional.

Além disso, os grupos abertos são a nova ponte para acessar conteúdos interessantes. Eles funcionam como um ambiente de conversas públicas, onde personalidades, marcas e produtores de conteúdo compartilham discussões e assuntos. Nenhum outro mensageiro oferece esse recurso atualmente e é megadivertido acompanhar, comentar e curtir o que as suas marcas e artistas favoritos estão postando e conversando.

Conheça o grupo PSafe Tecnologia

A PSafe também não poderia ficar fora dessa e já abriu o grupo PSafe Tecnologia para compartilhar dicas e novidades sobre tecnologia. Sob o comando do Kiper e de uma galera que entende do assunto, o grupo já tem mais de 1500 seguidores e o clima é de muita descontração. Acompanhe, interaja e convide seus amigos!

Tags: