App do dia: Boomerang

Conhece o novo app acessório do Instagram? Com Boomerang, você cria minivídeos em um programa muito simples! Teste agora!

Que tal transformar a sua rotina em um GIF? Com Boomerang, você cria minivídeos muito divertidos e criativos para compartilhar com seus amigos. Abuse de sua imaginação e se divirta com esse aplicativo extremamente simples!

Boomerang é um aplicativo do Instagram criado para transformar imagens em minivídeos. Com ele, você captura dez fotos em sequência e cria um vídeo curto e em looping muito semelhante aos famosos GIFs. Depois, basta compartilhar no seu perfil do Facebook, Instagram ou outro aplicativo do seu smartphone!

A usabilidade de Boomerang é um dos principais pontos fortes do app. Contendo apenas dois botões, basta o usuário clicar no círculo branco do meio para capturar a animação ou no botão à direita para alternar entre câmera frontal e traseira. Depois, é só salvar na memória do seu celular e escolher por qual rede deseja compartilhar. Tudo muito simples e rápido!

Com um visual bastante simples e leve, Boomerang faz o papel de aplicativo acessório para usuários fanáticos por redes sociais. Sempre há uma forma diferente de contar aquela sua experiência inesquecível ou aquele dia legal para seus amigos e o app vem justamente com uma proposta de diversificar o conteúdo de suas publicações.

Leia também: Faça seus próprios GIFs com a nova ferramente do Giphy

Está esperando o que? Baixe Boomerang no seu dispositivo Android ou iOS e crie as melhores animações!

Tags: