App do dia: Deadlings

Controle zumbis em movimentos e pegue todos os cérebros! Em Deadling, você deverá escapar das armadilhas e encontrar o túnel de saída!

Corra pelas paredes, evite as serras e pegue todos os cérebros da fase! Em Deadlings, você controla zumbis sedentos por carne humana em cenários desafiadores. Trace sua estratégia, evite os perigos e complete o maior número de missões!

Deadlings é um jogo de plataforma em que você controla zumbis em movimento. Em cada fase, o objetivo é chegar no portal final que o levará para a fase seguinte. Para isso, diversos obstáculos aparecerão no seu caminho, bem como diferentes alternativas para superá-los. Sua principal meta deve ser evitar as armadilhas e coletar o máximo de cérebros possível!

Em Deadlings, você pode jogar com quatro tipos diferentes de zumbis. Cada um tem suas próprias características, portanto, haverá momentos em que você deve escolher o certo para executar determinado tipo de caminho. E para jogar, é muito simples: você clica na estação de início, escolhe o zumbi (se a fase permitir) e a direção em que ele andará. Depois, é só tocar na tela para que ele pule ou execute alguma função própria. Fácil assim!

Existe ainda um outro modo de jogo chamado ‘Flappy Deadling”, fazendo referência ao game Flappy Bird, que viralizou em 2014. Nesse modo, você controla um zumbi da classe Stencher que solta uma nuvem de gás para se manter flutuando no ar e deve passar no meio de estreitos obstáculos sem ser tocado.

Entretanto, Deadlings não oferece muitas opções gratuitas de fase. Apesar de contar com mais de 100 níveis diferentes, quando atingimos o nível 7, o game pede que você compre o pacote premium para liberar as outras missões. Mesmo assim, ele possui um acabamento muito bonito, trilha sonora envolvente e muito humor totalmente em português.

Perdeu o cérebro? Tá esperando o que para baixar Deadlings no seu dispositivo Android, Windows Phone ou iOS?

Tags: