App do dia: Down the Mountain

Desça o máximo que conseguir enquanto foge dos perigos! Com Down the Mountain, você deve ser esperto para evitar os obstáculos da montanha!

Desça a montanha desviando dos perigos pelo caminho! Em Down the Mountain, você deve guiar seu herói e descer o máximo possível. Fuja dos carros e leões da montanha, tenha cuidado com os explosivos espalhados pelo caminho e complete missões para liberar novos personagens!

Down the Mountain é um jogo arcade de plataforma muito parecido com Mountain Goat Mountain. A diferença é que, ao invés de subir uma montanha, você deve controlar o seu personagem e desviar dos obstáculos enquanto desce ela. O game é todo baseado em plataformas de tamanhos iguais e o jogador deve ficar atento ao percurso para não seguir rotas perigosas.

Com uma jogabilidade simples, Down the Mountain possui um tutorial bem simples e suporte a uma variedade enorme de idiomas. Você só precisa clicar nos lados da tela e o personagem desce para o bloco correspondente, precisando ser rápido dependendo do tipo de terreno. Quanto mais longe você vai, mais difícil fica o percurso e novos elementos surgem para dificultar sua vida.

Baseado em missões, você deve completar o máximo de tarefas em Down the Mountain para desbloquear novos personagens. Aliás, graficamente o jogo é muito bonito e utiliza formas geométricas como elemento importante na parte estética e na sua jogabilidade. Os efeitos sonoros são muito bem trabalhados e sempre acompanham o ritmo de jogo de cada usuário.

Desvie dos perigos enquanto desce a montanha! Baixe Down the Mountain no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: