App do dia: Earn to Die 2

Acelere e chegue até à nave de evacuação da Terra! Em Earn to Die 2, você deve pisar fundo para fugir dos zumbis e superar obstáculos!

Pise fundo e atropele os zumbis pela frente! Em Earn to Die 2, você deve acelerar em um mundo pós-apocalíptico para salvar a sua vida. Equipe seu carro, poupe gasolina e destrua os inimigos pelo caminho!

Earn to Die 2 é um jogo de plataforma em que o jogador deve dirigir um veículo para salvar a sua vida. O objetivo é atravessar o país e chegar em um porto onde uma nave de evacuação da Terra será lançada. Para isso, você deve utilizar diversos veículos para percorrer o caminho, equipá-los para superar os obstáculos e ter controle sobre a gasolina para chegar até o final de cada fase.

Com uma jogabilidade muito simples e divertida, Earn to Die 2 é um jogo de repetição. Isso porque é impossível concluir uma fase com o seu carro do jeito que está. Portanto, você deve jogar diversas vezes para acumular dinheiro e ir equipando seu veículo, escolhendo as melhorias certas de acordo com os desafios que surgem no trajeto.

Para acelerar, basta pressionar o botão do acelerador no canto inferior direito da tela. Já no canto esquerdo, estão posicionados dois botões, que ajudam o usuário a guiar os eixos do carro. Além disso, com o botão do turbo (adquirido na oficina), é possível dar um gás extra e avançar rapidamente pelo cenário.

Aliás, o cenário de Earn to Die 2 é extremamente desafiador. Cada percurso possui subidas, caixotes, zumbis e barris explosivos que podem alterar o desempenho do seu carro. Sendo todo desenhado em 2D, o visual do game – aliado à sua trilha sonora empolgante – fazem dele um típico jogo casual viciante!

Leia mais: Cinco games casuais para passar o tempo

Salve-se e fuja da Terra! Baixe agora Earn to Die 2 no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: