5 jogos para passar o tempo

Precisa de uma distração para passar o tempo? Confira uma lista de cinco jogos casuais que irão divertir você nos momentos de tédio!

Seja na fila do banco ou durante uma conexão no aeroporto, existem momentos em que o tempo simplesmente não passa. Apesar de muitas pessoas terem manias diferentes para se distrair enquanto esperam longos períodos tediosos, um ótimo aliado para esses momentos ainda são os jogos casuais. Sem objetivo final ou propósito a longo prazo, eles servem para apenas divertir o usuário com uma jogabilidade simples e viciante. Confira uma lista de cinco games excelentes para você matar um tempo!

Leia também: Google Play permitirá que usuário teste jogos antes de baixar

Brain Dots

Com desafios bem complexos e comandos extremamente simples, Brain Dots é um excelente passatempo. Por ser bem diferente dos games puzzle tradicionais e trazer fases totalmente diferentes entre si, ele é uma boa escolha para você se divertir enquanto exercita o cérebro.

Drop7

Outro jogo de jogabilidade simples, mas de dificuldade desafiadora é o Drop7. O game exige várias habilidades específicas dos usuários e fará você se concentrar tanto que até esquecerá do relógio. Além disso, ele também estimula o raciocínio rápido.

Don’t Tap The White Tile

Se o seu negócio é agilidade nos dedos em uma jogabilidade frenética, Don’t Tap The White Tile é a indicação perfeita. Com diversos modos de jogo para agradar um maior número de pessoas, você decide qual tipo de desafio quer encarar e passa horas tentando bater seus próprios recordes!

Down the Mountain

Para os que gostam de visuais clássicos e jogos de “vá o mais longe que puder”, Down the Mountain é uma excelente escolha. Além de várias opções de personagens e diversos desafios para cumprir, você sempre encontra novos caminhos e desafios para superar enquanto passa o tempo.

Agar.io

Sabe aqueles games sem muito sentido, mas que você passa horas jogando? Em Agar.io, o que prevalece é a lei do mais forte. Você acaba o utilizando por horas sem nem perceber, apenas porque toda “próxima partida” parece ser aquela que finalmente as coisas darão certo. Definitivamente, é um grande parceiro para os momentos de ócio!

E aí, qual estilo de game você prefere como passatempo? Conhece mais algum para indicar? Deixe sua opinião nos comentários!

Tags: