App do dia: Fallout Shelter

Cuide das pessoas de um mundo pós-apocalíptico! Com Fallout Shelter, você deve cuidar da captação de recursos, divisão de tarefas e ataques inimigos!

Gerencie um abrigo subterrâneo em um mundo pós-apocalíptico! Em Fallout Shelter, você deve garantir que não falte água, energia e comida para os sobreviventes. Cave novas salas para os habitantes, equipe-os para se defender das ameaças do mundo exterior e evolua suas instalações!

Fallout Shelter é a versão mobile do famoso game dos consoles da desenvolvedora Bethesda. Anunciado durante a E3 2015, o jogo ganhou finalmente a sua versão Android depois de ter sido lançado oficialmente no iOS. Nele, você vive no mundo de Fallout e deve administrar as pessoas e recursos do seu “Vault” – uma espécie de condomínio subterrâneo para os sobreviventes.

Parecido com a maioria dos games de estratégia em tempo real, você deve ficar atento à captação de recursos e à distribuição de trabalho dos seus habitantes. Cada morador possui habilidades diferentes e pode ser mais eficiente em uma das distintas tarefas (água, energia, comida, pesquisa etc.). Além disso, você deve equipá-los com armas e roupas para melhorar esses atributos e a defesa da sua base.

Com uma jogabilidade resumido a apenas clicar e arrastar, jogar Fallout Shelter é muito divertido. A proposta de expansão subterrânea e os imprevistos dão graça ao jogo e possibilitam que a jogatina seja uma experiência diferente para cada jogador. Além disso, os gráficos são muito bem desenhados e fazem bastante referência ao universo da franquia de console. Apesar de ser totalmente em inglês, um jogador mediano acostumado com games do estilo consegue se virar bem após os tutoriais.

Proteja-se do mundo exterior e cuide dos habitantes do seu esconderijo! Baixe Fallout Shelter no seu Android ou iOS!

Tags: