App do dia: Mobills

Está no vermelho? Tenha controle total de suas finanças baixando Mobills no smartphone! É grátis, rápido e fácil!

Quer ter controle total sobre todas as suas finanças? Com Mobills, você acompanha tudo que acontece na sua vida financeira e encontra oportunidades de economizar! Mantenha sua conta sempre em dia, adicione receitas e despesas de maneira rápida e confira todas as informações do aplicativo pelo computador!

Mobills é um aplicativo de gerenciamento financeiro para usuários que procuram por uma maior organização com o seu dinheiro. Nele, você adiciona tudo que entra e sai da sua conta bancária e planeja despesas e orçamentos a longo prazo. Além disso, você pode marcar gastos como recorrentes, categorizar e analisar depois em qual setor de sua vida você mais está perdendo grana. Tudo de maneira simples para que você possa entender e economizar mais o seu dinheiro!

Com uma interface totalmente em português, menus complexos e muitos tutoriais, Mobills é um aplicativo completo para usuários mais avançados. Mesmo assim, ele consegue ensinar gradativamente e educar qualquer pessoa a utilizar suas funções e entender a lógica de receitas, contas e despesas. O app também se destaca por arquivar os dados na nuvem e permitir o acesso pela web. Assim, você pode utilizar ele normalmente no seu smartphone, mas acessar os dados pela tela do computador e ter uma melhor visão da sua situação financeira.

Com um visual simples e cores bem marcantes que ajudam o usuário a se guiar intuitivamente, Mobills é tudo o que você espera de um app de finanças. Ele gera gráficos completos para você dimensionar valores, permite total personalização das categorias e ainda exibe calendários para você projetar transações financeiras futuras. Tudo com linguagem clara e sem perder tempo.

Assuma o controle do seu dinheiro! Saiba exatamente o que você gasta e encontre formas de economizar baixando o Mobills no seu dispositivo Android, Windows Phone ou iOS!

Tags: