App do dia: Nutrino

Tenha o corpo que quiser com Nutrino! Baixe o aplicativo e siga dietas de acordo com o seu objetivo!

Exagerou no fim de ano e agora está acima do peso desejado? Com Nutrino, você monitora a sua saúde e recebe orientações de dietas excelentes para seus objetivos. Preencha suas informações pessoais, mantenha o seu diário atualizado e siga as receitas saudáveis do aplicativo!

Nutrino é um aplicativo de dieta e saúde que ajuda o usuário a alcançar seus objetivos pessoais em relação ao corpo. Com ele, você define sua meta – perder peso, ganhar peso, comer bem e outras opções – e informa seu tamanho, idade, hábitos de exercícios físicos e peso. Depois disso, basta atualizar suas informações diariamente e monitorar o seu desempenho!

Com uma interface bastante simples e menus totalmente em português, é muito fácil se guiar dentro do Nutrino. O app não permite que você confirme uma ação sem preencher todas as informações necessárias, forçando o usuário a ser o mais preciso possível e ter melhores resultados. Além disso, você pode escolher no menu lateral a opção “Gosto” e definir os alimentos que serão utilizados na dieta de acordo com o seu paladar.

Com conectividade às redes sociais como Google+ e Facebook, outro ponto interessante do Nutrino é integração com outros apps fitness como o Runtastic. No fim, o usuário visualiza gráficos com informações detalhadas sobre os nutrientes que ingeriu e a quantidade de calorias que gastou no seu dia. Assim, fica muito mais fácil ficar em forma e começar o projeto 2016 com o pé direito!

Fique em dia com seu corpo! Baixe Nutrino no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: