App do dia: Reaper

Embarque em uma aventura numa terra hostil e leve a justiça! Em Reaper, você mistura ação, aventura e RPG para alcançar seus objetivos!

Embarque em uma divertida aventura em uma terra cheia de perigos e emboscadas! Em Reaper, você encarna um guerreiro zumbi habilidoso e deverá enfrentar diversos desafios e inimigos diferentes. Combata criaturas, exércitos e selvagens, junte ouro e compre os melhores equipamentos para ficar cada vez mais forte!

Reaper é um jogo de ação e plataforma baseado em missões de RPG. Nele, você comanda um guerreiro e deve vencer batalhas para ganhar ouro e experiência para melhorar seu personagem. Avance de nível, compre novas armas e escolha as habilidades que mais combinam com seu estilo de combate!

Os comandos de Reaper são os básicos de jogos do estilo. Basta deslizar o dedo para os lados para movimentar o personagem ou obter ataques especiais e tocar no canto direito para fazer ele pular. Além disso, uma função interessante do game é o suporte a joysticks especializados, transformando a experiência de jogo em uma verdadeira aventura de console. Combine combos poderosíssimos e planeje sua estratégia de acordo com o tipo de adversário que enfrenta.

O visual, temática e história de Reaper são pontos extremamente fortes no game. O cenário do jogo é uma terra em guerra e tomada por caos, por isso, você se depara com diversas missões inesperadas e que podem dar rumos diferentes à história. Contando com um pouco de humor, os diálogos são muito bem construídos – porém, acabam excluindo os jogadores que não sabem inglês de uma experiência mais completa.

Quando você junta experiência suficiente, seu personagem evolui de nível. A cada troca de level, você pode equipar alguma característica especial dele, variando desde a probabilidade de sofrer ataques críticos até mais vida para sobreviver a uma missão. As lojas oferecem também uma variedade bem boa de itens para equipar seu herói, possibilitando que você venda equipamentos antigos para comprar coisas novas. Bem no estilo RPG que fez tanto sucesso em jogos de console.

O visual de Reaper também é bastante destacável, já que as diversas criaturas macabras, soldados e selvagens foram muito bem desenhados. Os efeitos sonoros e trilha também aparecem como aspecto positivo, dando uma maior ambientação para o jogador.

Inicie sua cruzada pela justiça! Baixe Reaper no seu Android, Windows Phone ou iOS e comece a aventura!

Tags: