App do dia: Star Wars: A Rebelião

O universo ainda precisa de você! Em Star Wars: A Rebelião, você vive o papel de um herói e deve ajudar a libertar a galáxia das garras do Império!

O Império caiu, mas nem todo o universo está a salvo! Em Star Wars: A Rebelião, você resolve missões pelo universo e ajuda os rebeldes a libertar a galáxia. Crie seu próprio personagem, equipe-se com itens raros e junte aliados para a batalha!

Star Wars: A Rebelião é um jogo de interpretação de personagens (RPG) online baseado no famoso universo cinematográfico de Star Wars. A história dele se passa após os acontecimentos do último filme da franquia de George Lucas, em uma galáxia recém liberta da tirania do Império. Porém, alguns lugares específicos ainda não sabem sobre a queda do Imperador Palpatine e estão sofrendo com o chamado “Bloqueio de Ferro”, que impede a comunicação e comércio com os sistemas livres.

Em meio a toda essa reviravolta política, você assume um personagem totalmente novo e vítima desse bloqueio. Star Wars: A Rebelião permite que você crie um herói do jeito que desejar, escolhendo raça e características físicas. No papel de um caçador de recompensas, você completa missões para contrabandistas locais e, aos poucos, vai se dando conta sobre o contexto geral que vive o universo.

Com uma jogabilidade clássica dos jogos de RPG, Star Wars: A Rebelião é um game muito bem produzido. Você constrói o seu personagem a partir de diversas características como habilidades, equipamento e aprimoramento. Isso altera o seu estilo de jogo e adapta ele para o que melhor o agradar. Para se mover, basta clicar nos pontos do cenário e, para atacar, o usuário só precisa clicar uma vez nos inimigos. Habilidades especiais e movimentos diversos podem ser executados com comandos próprios, sempre orientados a partir de um tutorial completamente em português.

Aliás, a tradução de Star Wars: A Rebelião é um dos principais pontos fortes do jogo. Ele possui menu, diálogos, áudios e informações totalmente traduzidas e facilitam a adaptação do jogador com o game. Apesar da dublagem não ser sempre precisa com o momento da fala, os personagens conseguem mostrar traços subjetivos e, aos poucos, você vai entendendo como pensam e se comportam os atores recorrentes da trama.

Os gráficos são um verdadeiro atrativo. Com um mapa abrangente e detalhes de deixar qualquer fã da franquia empolgado, eles fazem diversas referências aos cenários dos filmes e, ao mesmo tempo, sugerem novas localizações para os episódios que virão. Sua trilha sonora é marcante como a do cinema e acompanha o jogador em um ritmo muito certeiro.

O universo precisa de você! Acabe com o Bloqueio de Ferro e o restante do Império baixando Star Wars: A Rebelião no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: