Os melhores jogos para Android inspirados em filmes

Curte jogar no seu Android? Então confira uma lista de jogos mobile inspirados em grandes franquias do cinema!

Não é de hoje que o universo cinematográfico estende sua influência, até mesmo, para a produção de jogos. Desde os primeiros consoles, nós já víamos games inspirados em grandes sucessos das telonas. Atualmente, a coisa não é diferente. Por isso, preparamos uma lista com alguns dos melhores jogos para Android inspirados na cultura do cinema!

Jurassic Park

Representando os jogos casuais de estratégia em tempo real, nada melhor do que um clássico emocionante de Steven Spielberg. Inspirado na franquia de mesmo nome, Jurassic Park Builder é um game que coloca você no comando do seu próprio parque de dinossauros. Com elementos e personagens marcantes da franquia, o jogo é perfeito para qualquer fã da série!

Transformers

Os robôs mais poderosos do cinema também têm seu espaço de honra entre os jogos mobile. Em Transformers: Age of Extinction, você alterna entre o modo carro e o modo robô para lutar contra os inimigos. Inspirado no quarto filme da franquia, o jogo traz muita ação e retrata com fidelidade o visual dos Autobots e demais personagens do universo Transformers.

Star Wars

Mexendo com a imaginação de profissionais de diversas áreas, o universo de Star Wars é bastante representado no mundo dos games. Além dos seis filmes da franquia, as séries e animações derivadas também são constantes alvos de adaptações para jogos mobile. Alguns exemplos são LEGO Star Wars Yoda II, Star Wars: Galactic Defense e Star Wars Rebels: Recon.

Universo Marvel

Homem de Ferro, Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Vingadores, Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga. O sucesso recente e inegável dos filmes da Marvel nos cinemas também causou impacto nos jogos mobile. Para representar todo o universo, dois jogos despontam no gosto popular dos fãs: Marvel Future Fight e Marvel Torneio de Campeões. Além disso, existe também Homem-Aranha Sem Limites para os que procuram aventuras solo com o herói aracnídeo.

Meu Malvado Favorito

As crianças também ganham seu espaço nos games mobile com um jogo inspirado em uma das animações de maior sucesso do cinema. Em Meu Malvado Favorito, o jogador controla os simpáticos Minions em aventuras desastradas e engraçadas pelo universo da franquia. Tudo, claro, sempre em busca das tão desejadas bananas!

Gostou? Qual franquia do cinema você gostaria de ver adaptada para os jogos mobile? Deixe sua opinião nos comentários!

Tags: