App do dia: TransPlan

Quebre a cabeça em busca de uma solução! Com TransPlan, você deve ser criativo e ter um bom raciocínio para resolver os desafios!

Use as leis da física ao seu favor! Com TransPlan, você deverá quebrar a cabeça para encontrar as mais criativas soluções para os problemas. Crie catapultas, utilize rampas e leve a caixa azul até o ponto de destino!

TransPlan é um jogo de estratégia e quebra-cabeça, bastante parecido com Brain Dots. Nele, você tem apenas um objetivo: levar o objeto pintado em azul até o local indicado também em azul. Para isso, você deverá modificar o cenário da forma que quiser utilizando o menor número de movimentos possíveis. Apague elementos, fixe outros com alfinete e crie um plano perfeito!

Com uma jogabilidade bem simples, para interagir com o cenário, basta deslizar o dedo sobre os itens suspensos no ar e as ferramentas dispostas no lado esquerdo. TransPlan ainda oferece apoio para os momentos de dificuldades, permitindo que o jogador receba mais dicas cada vez que completa uma fase com um número ideal de movimentos realizados.

Com um gráfico muito eficiente para a proposta do jogo, TransPlan simula um rascunho de plano em uma folha de papel. A borracha, alfinete, elementos em caneta e em lápis também contribuem para essa ideia. Além disso, os efeitos sonoros são atraentes e contribuem para a imersão no game.

Você é criativo na hora de resolver problemas? Baixe TransPlan no seu dispositivo Android ou iOS e solucione os desafios mais difíceis!

Tags: