App do dia: VEGA Conflict

Comande uma frota de naves espaciais! Em VEGA Conflict, você deve explorar o espaço em busca de recursos e definir uma estratégia para suas batalhas!

Explore a galáxia e comande sua frota! Em VEGA Conflict, você faz parte de uma emocionante rebelião pelo controle do universo e deve fazer alianças para se manter vivo na batalha. Construa centros de aprimoramento para sua nave, colete o máximo de recursos possível e equipe suas construções com escudos protetores!

VEGA Conflict é um jogo de estratégia em tempo real baseado em uma temática futurista. Nele, você compartilha o cenário com outros jogadores online e deve evoluir a sua base para criar a melhor frota de naves do sistema. Com recursos limitados e constantes melhorias para subir de nível, você segue a sua estratégia e tenta sobreviver aos constantes confrontos presentes no jogo.

No entanto, a jogabilidade de VEGA Conflict não é das mais fáceis. Apesar de se tornar interessante após a adaptação, os tutoriais – totalmente em português – dizem o que o jogador deve fazer sem explicar o porquê. É necessário algum tempo de imersão no universo do jogo para entender a lógica do game e, assim, encontrar as melhores estratégias.

Todos as ações são executadas clicando no cenário de VEGA Conflict. E isso, infelizmente, pode ser um problema para quem possui dispositivos com telas menores, pois o ambiente é ricamente detalhado e o jogador pode acabar tocando, sem querer, em lugares errados. De toda forma, essa grandeza de detalhes é complementada com belas animações e efeitos sonoros, aspectos que podem se tornar ainda melhores em dispositivos como o tablet.

Além disso, VEGA Conflict é muito divertido, principalmente, quando se acostuma ao estilo dele. Ele elimina características limitantes da maioria dos jogos de estratégia em tempo real e oferece novas formas de captação de recursos. Uma delas é interceptação de naves de carga pelo cenário: basta encontrar uma frota vulnerável e atacá-la para conquistar os suprimentos.

Outra característica interessante é a possibilidade de definir se o controle das naves será no modo automático ou manual – agradando, especialmente, aqueles que gostam de comandar tudo no campo de batalha.

Prepare suas naves e conquiste a galáxia! Baixe VEGA Conflict no seu iOS ou procure pelo game na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: