Cinco aplicativos que não podem faltar no seu celular Android

Listamos cinco apps para você conseguir o melhor desempenho do seu Android, além de otimizar seu uso e torná-lo mais seguro. Conifra!

Nós da PSafe Tecnologia listamos alguns aplicativos que não podem faltar em seu Android. Confira só!

APPs que não podem faltar no seu Android

Dica 1: Edição de Arquivos

Google Drive

É uma ferramenta que permite ao usuário fazer o armazenamento de seus arquivos em um drive, com acesso de qualquer dispositivo. O Google Drive possibilita ainda que você realize edições e compartilhe arquivos com qualquer pessoa. Existe também a vantagem de visualizar os arquivos em modo offline.

Dica 2: Produção

Evernote

Classificado no The New York Times como  um dos dez aplicativos indispensáveis, o Evernote funciona como uma espécie de secretário particular que auxilia o usuário em tarefas cotidianas, como lembretes.  O intuito é melhorar a produtividade nas tarefas executadas nos dispositivos. 
A ferramenta permite, além de notas escritas, que sejam criadas outras de áudio, que podem ser acessadas por qualquer dispositivo que esteja sincronizado na ferramenta.

Dica 3: Fotos

Retrica

É  um app simples, prático e de fácil utilização. O Retrica possui cerca de 80 filtros para montar sua foto no estilo ‘vintage’ em alta resolução. O aplicativo é o favorito dos fanáticos por ‘selfies’. Se você é um deles, certamente vai adorar o Retrica. Ele permite aplicar um filtro antes mesmo de se tirar a fotografia, entre outras funções.

Dica 4: Música

Deezer

Aplicativo para quem “vive” movido por música. Com o Deezer, você pode ouvir as canções de seu artista preferido quando quiser, além de curtir as playlists de várias rádios diferentes. Na versão paga, é possível sincronizar músicas para ouvir offline. Deezer permite que o usuário crie sua playlist e pule de faixa na hora que quiser.

Dica 5: Segurança

PSafe Total Android

APP brasileiro mais baixado da Google Play

Para manter seu Android protegido de malware e spam, o produto mais indicado pelos maiores sites de tecnologia do país é o PSafe Total Android. O aplicativo permite que o usuário armazene em um ‘cofre’ fotos e apps preferidos, além de oferecer backup para proteger os contatos e SMS.

O Bloqueador de Spam funciona como no e-mail e protege contra SMS e chamadas indesejadas. Outra função muito importante é a de controle que o app faz sobre o pacote de dados, evitando gastos excedentes, além de gerenciamento do uso da bateria.

 

Tags: