Apps para montagem de fotos no Android

Ferramentas permitem substituir fundos, fazer colagens e inserir diversos elementos nas imagens

Foto é quase tudo nas redes sociais. Além dos filtros convencionais oferecidos pelos apps como Instagram e até mesmo pelo editor de fotos do celular, há um monte de ferramentas para Android que permitem substituir fundos, fazer colagens, inserir novos elementos. Tudo para deixar a imagem mais divertida e interessante. Dá uma olhada nessa seleção de opções gratuitas e divirta-se!

Leia também: Os melhores apps Android para edição de fotos

PicCollage
Esse app conta com layouts, quadros, adesivos, fontes e efeitos para acrescentar à foto. Uma vez concluído, dá para compartilhar no Facebook, Twitter, Instagram e e-mail. O PicCollage permite, ainda, importar fotos da sua galeria, do Facebook e da internet.

Photo Grid
Além de montagens com 300 opções de layouts, textos e adesivos, com esse app dá para criar vídeos em slideshow com música, que também podem ser compartilhados nas redes sociais.

Molvid
Oferece recursos bem fáceis de aplicar. Há 180 filtros, 180 molduras e diversos layouts que deixam as fotos com cara de pôster, revista e até álbum. Permite compartilhar no Instagram, Snapchat, Facebook, Twitter e Flickr.

Tags: