Os melhores apps Android para edição de fotos

Listamos os 3 melhores aplicativos Android para criar e editar fotos nas redes sociais

Todo mundo curte postar fotos em redes sociais e deixar registrados aqueles momentos incríveis que viveu. Por isso, separamos uma lista de apps que vão te ajudar a ganhar curtidas com fotos incríveis. Mas antes de baixar as opções, elimine fotos iguais e libere espaço na memória. 

BOTAO_PT_0111
Leia mais: Apps que transformam suas fotos em obras de arte

VSCO
Um dos mais famosos editores de fotos da internet, o VSCO permite aplicar  filtros e personalizar fotos como quiser. Além disso, existe uma comunidade publicando fotos incríveis para você se inspirar e desenvolver seu lado artístico também.

Layout from Instagram
Se você procura um app que faça colagens de múltiplas fotos para postar, por que não usar o app oficial do Instagram? Com o Layout, você pode juntar até nove imagens diferentes e editar da forma que quiser.

PicsArt
Cansado dos editores básicos e quer tentar algo mais ousado no seu smartphone? Com PicsArt, você pode mudar praticamente tudo de sua foto e ainda misturar textos, adesivos, colagens e o que mais conseguir imaginar. Se criatividade não é o seu problema, este é o app que vale a pena dar uma conferida.

*Publicado originalmente em 11 de março de 2015 por Rafael Novaes25

Tags: