Aprenda a localizar seu celular com o dfndr security

Perdeu o celular? Foi roubado? O app dfndr security ajuda a localizá-lo de maneira bem simples. Confira!

Com o preço cada vez mais altos dos smartphones, não podemos nos dar ao luxo de perder um celular. Pior ainda, os produtos são pequenos, de fácil transporte e um alvo frequente de ladrões. Por isso, se você possui o dfndr security com o Antifurto ativado no seu aparelho, basta seguir esse tutorial para encontrar seu Android perdido.

Leia também: 5 dicas para não se desesperar se você perder ou roubarem seu celular

Primeiro, acesse o meu.psafe.com e entre com sua conta Google cadastrada no Antifurto. Assim que o site abrir, você verá um mapa e o status de “Atualizando”. Isso acontece porque ele está se conectando ao seu aparelho para localizá-lo.

Se o seu celular estiver ligado e com conexão de internet e GPS, você verá um sinalizador no mapa. É só clicar nele para ver exatamente onde está o dispositivo. Se estiver sem sinal de internet, o aplicativo irá indicar a última localização conhecida e o momento em que perdeu o registro.

É muito fácil. E você, ainda não ativou o Antifurto no seu Android? Está esperando o quê? Se não tiver o dfndr security, baixe agora e ative o Antifurto.

Ativar Antifurto

É mais uma segurança para você, além de um conforto quando se perde o aparelho. Mas lembre-se, não aconselhamos que você vá atrás do celular roubado por conta própria. Sempre procure as autoridades em caso de suspeita de furto ou assalto.

O tutorial foi útil? Deixe nos comentários suas sugestões de outros tutoriais que podem fazer a sua vida mais fácil!

* Post originalmente de 20 de junho de 2015

Tags: