Aprenda a usar a função “Meu Dia” do Facebook Messenger

A função Acelerar Internet do PSafe Total te ajuda a compartilhar suas fotos e vídeos mais rápido

Depois do Instagram Stories e do novo status do WhatsApp, agora também é possível tirar fotos ou gravar vídeos, acrescentar textos, animações e desenhos, e mostrar para os nossos amigos por meio do bate-papo do Facebook.

Assim como no Snapchat, as imagens da nova função ficam disponíveis para os seus amigos apenas por 24 horas. A diferença é que elas podem ser acessadas também pelo computador. Comece já a compartilhar o seu dia. Veja o passo a passo:

1. Abra o Messenger e toque no ícone do “Sol”. Toque uma vez no círculo central para tirar uma foto ou pressione para fazer um vídeo.

Passo 1
2. Na parte superior à direita, você verá três ícones:

-Uma “carinha” que permite incluir adesivos;

Passo 2
-“Aa” que pode ser usado para colocar textos;

Passo 3
-E uma “linha ondulada” que faz desenhos sobre a imagem em diferentes cores.

Passo 4
3. Terminou de editar? Então, clique na setinha no canto inferior da tela. Em seguida, selecione com quem você deseja compartilhar a imagem. Por padrão, a opção “Meu Dia” já fica marcada. Tudo que você postar usando esta opção ficará visível para todos os seus contatos do aplicativo por 24 horas. Mas se você selecionar para quem enviar, as pessoas receberão o vídeo ou a foto como uma mensagem normal no Messenger.

Passo5
4. Se você quiser que só algumas pessoas vejam a sua história, toque nos “três pontinhos” e, em seguida, marque quem você NÃO quer que veja a sua história, tocando em “Todos, exceto…”. Se você tocar em “Personalizado”, poderá escolher quais amigos podem ver o seu post no “Meu Dia”. Para postar, toque na setinha, no canto inferior direito tela.

Passo6

Tags: