Campus Party 2016 já tem inscrições abertas

Um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil já tem data marcada.

O principal evento de tecnologia do país está de volta. A Campus Party Brasil é um encontro e feira tecnológica que reúne diversas personalidades da internet, lançamentos da alta tecnologia nacional e internacional. No evento encontram-se palestrantes, vlogueiros e produtores de conteúdo web palestrando e difundindo conhecimento na área.

A Campus Party começou na Espanha, em 1997, depois se estendeu para a América Latina e já esteve na Colômbia, México e, claro, Brasil. A primeira edição brasileira rolou em 2008 e desde então é presença marcada anualmente.

A edição de 2016 já está marcada e acontecerá no Anhembi, SP, durante os dias 26 a 31 de Janeiro. No site do evento os participantes podem comprar suas entradas que variam entre pré-venda (já esgotado), primeiro lote e segundo lote. Os valores vão de R$ 187,00 a R$ 290 e podem ser pagos com PayPal. As inscrições encerram dia 30/11. O usuário que quiser acampar paga um valor a mais pelas barracas.

A estimativa é receber mais de 8 mil campuseiros durante os dias de evento. A feira terá um palco principal onde as estrelas do ramo se apresentam e trocam informações sobre o mercado de tecnologia. Além disso, outros espaços voltados ao Empreendedorismo, Inovação, Criatividade, Entretenimento e Ciência estarão disponíveis para os participantes.

Tags: