Como criar atalhos de chats do Whatsapp no seu Android

Nem todo mundo sabe que é possível criar ícones de atalhos para acessar conversas do Whatsapp com maior agilidade na tela inicial do Android. A dica pode parecer […]

Nem todo mundo sabe que é possível criar ícones de atalhos para acessar conversas do Whatsapp com maior agilidade na tela inicial do Android. A dica pode parecer inútil, mas facilita e muito a vida de quem tem uma lista enorme de contatos e desbloqueia o celular a cada instante para utilizar o aplicativo.

Para agilizar a localização da conversa desejada, você pode criar ícones específicos para pessoas e grupos que você mais interage e deixa-los acessíveis por clique na tela inicial do celular Android. Para isso, entre no APP e clique sobre a conversa que deseja criar o atalho. Depois acesse a lista de funções no Menu. Então marque a opção Mais. Você será redirecionado a outro Menu, onde é possível bloquear contato, limpar histórico, enviar por e-mail e Adicionar atalho, função objeto deste post.

Você pode criar quantos atalhos quiser e facilitar a sua interação em chats mais acessados sem ter que abrir a lista do Whatsapp.

 

Tags: