Perfil ocultado no Tinder mantendo os chats ativos

Veja o passo a passo para ocultar seu perfil do Tinder enquanto está conhecendo alguém especial. Afinal, desinstalar o app mantém seu perfil sendo visto.

Conheceu alguém e não quer mais o seu perfil aparecendo por aí no Tinder?

Desinstalar o app do smartphone não é a solução, pois seu perfil continuará na rede. Para resolver isso você tem duas opções, excluir a conta ou ocultar o perfil.

O legal de ocultar o perfil é que, se você ainda não estiver namorando, pode manter o chat com os matches que já estavam lá sem ser visto por novas pessoas. Veja como é fácil.

Passo 1

Com o app aberto, arraste o dedo do canto esquerdo para a direita ou toque nas três barrinhas que ficam no canto superior esquerdo, ao lado do nome Tinder. Agora abra a opção “Preferências de descoberta”.

Passo 2

Desmarque a caixa de “Descoberta” e arraste a tela para a direita para sair da tela. Na tela inicial do app vai aparecer “Você não será exibido” e a opção “Permitir exibição”. Caso queira reativar seu perfil, clique em “Permitir exibição” e pronto.

ocultar perfil tinder 2

Com isso você pode ficar despreocupado que seu perfil não irá aparecer, mas continua existindo. Não sendo necessário excluir a conta.

Leia também: Golpe do Tinder: como descobrir e evitar um perfil fake

Tags: