Como ver apenas publicações de páginas curtidas no Facebook

Saiba como visualizar os posts das páginas que você curte no celular

O que aparece no seu mural é escolhido pelo Facebook com base em algoritmos que “leem” suas preferências. Ou seja, a rede social vai te mostrar, basicamente, postagens de amigos, familiares e páginas mais visitadas por você.

Leia também: Como priorizar os posts das páginas curtidas

No entanto, se você curte muitas páginas, várias publicações não vão aparecer no seu mural, te deixando desinformado sobre aqueles conteúdos que considera importantes – afinal, você curtiu essas páginas porque se interessa por elas.

Mas, é possível mudar isso; basta acessar as configurações do aplicativo e visualizar as publicações ocultas. Confira o passo a passo e saiba como ver os posts das páginas que você curte no Facebook para celular.

Passo 1: Abra o Facebook e toque nas três barras na parte superior da tela. Vá até a lista de páginas, toque em “Ver todos”.

tutorial_paginas_01

Passo 2: Toque na opção “Páginas”.

tutorial_paginas_02
Passo 3: Depois, vá em “Feed”. Feito isso, você poderá visualizar o conteúdo das páginas curtidas.

tutorial_paginas_03

Como escolher suas páginas preferidas no Facebook 

Se você não quer perder nenhum conteúdo de suas páginas favoritas no computador também, siga os passos abaixo. Tomamos como exemplo a PSafe, mas você pode fazer o mesmo com a página que desejar. Assim, seu mural do Facebook vai ficar muito mais a sua cara e você vai ver as publicações que realmente te importam. 

Tags: