Conheça o Joinder.me, aplicativo de paquera por astrologia

Acha que seu signo pode indicar a sua alma gêmea idela? Conheça o "Tinder da astrologia"

Você acredita que o amor está escrito nas estrelas? Pode ser bobagem para muitas pessoas, mas existe uma grande parcela da população que acredita e guia suas atitudes baseadas nos signos. E se um aplicativo falar que você é mais compatível com tal pessoa por conta dos astros? Essa é a ideia do Joinder.me, uma espécie de “Tinder dos signos”.

Leia também: Tinder x Happn: qual o melhor aplicativo de relacionamento?

A ideia do aplicativo é muito mais simples que os concorrentes tradicionais Tinder e Happn. O usuário só precisa criar um perfil, escolher uma foto e usar normalmente o aplicativo. Ao invés de dizer se gosta ou não gosta, é possível apenas puxar papo com alguém que você julgue interessante – bem como bloquear os irritantes. As pessoas exibidas para você serão baseadas na compatibilidade entre os signos, indicando maior afinidade de personalidades.

Claro que você pode dar em cima e conversar com alguém que não é muito “compatível” com seus astros. Porém, a ideia do aplicativo é dar maior chances de você conhecer alguém que tenha uma personalidade que encaixe com a sua. Além disso, o app também usa o sistema de geolocalização do seu celular para mostrar pessoas que estejam na redondeza. Assim, você não fica refém da distância para conhecer a sua alma gêmea ideal.

O Joinder.me pode ser baixado de graça para seu celular Android. Aliás, estão nos planos dos desenvolvedores expandirem o aplicativo e levar jogos para dentro dele. Assim, os casais podem se divertir juntos e ganhar benefícios como viagens e outros prêmios.

Gostou? Qual signo mais combina com você? Deixe sua história nos comentários!

Tags: