Descubra como fazer o Face gastar menos espaço do celular

Versão Lite e ferramentas do PSafe DFNDR são a combinação perfeita para ganhar espaço no celular; saiba mais

Se você tem Facebook no celular, já sabe que o aplicativo ocupa bastante espaço na memória do aparelho. E aí, o celular trava, não dá para salvar novos conteúdos, como fotos e apps, nem usar o celular direito. Mas calma que aqui tem boas soluções!

A primeira delas é optar pelo Facebook Lite. Essa versão é menor e mais leve que a versão convencional, ou seja, consome menos espaço de armazenamento e ainda carrega mais rápido. Para baixar, é só ir até a Play Store e procurar por Facebook Lite.

Mas, antes de baixar, mais uma solução! Para garantir ainda mais espaço, use a ferramenta Gerenciar Apps do aplicativo DFNDR. Ali dentro da ferramenta mesmo você identifica quais apps pesam mais e quais você menos usa. Aí é só selecionar os apps que não quer guardar e deletar de uma só vez. Resultado: espaço!

E para garantir que nenhum resíduo dos apps deletados ficaram armazenados no seu celular, manda ver na outra ferramenta de Limpeza. Lá, dá para eliminar com um clique qualquer sujeirinha que você não vê, mas que também fica consumindo espaço do seu celular.

Se você ainda não tem o DFNDR no seu Android, clique aqui para baixar. É grátis, claro.

Tags: