Aplicativos dfndr ganham nova identidade visual

Nós criamos apps para cuidar da segurança e privacidade de seu celular, e achamos que eles mereciam uma repaginada.

Não existia Anitta nem Pablo Vittar. Não existia meme novo todo dia, nem barracos no Facebook. E no Brasil não tinha Uber, Tinder, muito menos WhatsApp. Mas já existia a gente aqui da PSafe com nosso primeiro app — que hoje se chama dfndr security. Lá atrás, diziam que “app brasileiro é tudo Tabajara”. Não demos bola e trabalhamos duro para fazer o nosso sonho dar certo.

E não é que deu certo? O aplicativo de segurança se tornou tão popular que já foi baixado mais de 150 milhões de vezes no Brasil, nos Estados Unidos e em todo o mundo. Isso é o resultado de uma profunda relação de confiança entre nós da PSafe, desenvolvedora dos aplicativos, e todo mundo que usa os nossos apps. É isso que faz a gente vir trabalhar todo dia: garantir que nossos usuários possam usar seus telefones sem se preocupar com segurança, performance ou privacidade porque nós cuidamos disso pra eles.

Mas não paramos aqui. Lançamos outros 4 aplicativos tão bons quanto o dfndr security.

 

dfndr_seguranca_performance_privacidade_aplicativo
 

E para comemorar tudo isso, resolvemos deixar as nossas marcas de cara nova. Todas elas agora têm o escudo da PSafe pra lembrar você que estamos te protegendo a todo o momento. Além disso, nossas marcas agora são da cor roxa, que é uma mistura do nosso antigo azul com o vermelho, cor quente e vibrante, do jeito que nós brasileiros somos. E se você notou, a gente também parou com essa coisa de maiusculo no nome. Deixamos de ser DFNDR para sermos dfndr. Ah, e como se pronuncia? Simples: defender.

 


Estamos muito animados com essa mudança e esperamos que você também tenha gostado. Se você ainda não usa os apps, vamos deixar os links de instalação aí embaixo. São todos gratuitos, então você pode testar e depois nos dizer o que achou. Agora ficou fácil de reconhecer. Tem um escudo roxo? Então é dfndr — apps brasileiros com muito orgulho, daqui para todo o mundo.

 

dfndr-security-icon dfndr security — Protege contra hackers e golpes da Internet, além de vírus, malwares, phishing e links de fake news. Tudo isso em tempo real.

dfndr_performance_icone dfndr performance — Acelera a internet e aumenta o espaço do celular para guardar fotos e vídeos. Assim você não terá mais problemas de lentidão e travamento.

dfndr-vpn-icon dfndr vpn — Torna você invisível na internet: ninguém sabe onde você está, nem o que está fazendo. Quem nunca quis ser invisível?

dfndr_battery_icone dfndr battery — Nunca mais fique sem bateria no meio de uma conversa. O app monitora e aumenta a vida útil da sua bateria, prevenindo vícios e desgaste.

*Texto atualizado em 30 de outubro de 2018.

Tags: