Emojis de diferentes etnias são liberados para Whatsapp

O Whatsapp lançou uma nova versão com a disponibilidade de emojis de diferentes etnias, mas, por enquanto, só ser atualizada via APK. Aprenda a instalar

A última atualização do aplicativo de mensagem instantânea para o Android trouxe os esperados emojis étnicos. Essa diversidade (são seis etnias) já estava disponível para IOS e Whatsapp Web.

Por enquanto é necessário fazer o download da APK no site oficial do Whatsapp, mas em breve a versão 2.12.161 estará disponível direto na Play Store. Mas se você não aguenta esperar, veja como instalar o APK.

Passo 1

Clique aqui e faça o dowload do APK pelo navegador. Abrirá o site do Whatsapp. Clique em “Download Now” e, se necessário, confirme que deseja salvar o arquivo no seu celular.

whatsappapk1

Passo 2

Enquanto aguarda terminar o download, vá em “Configurações” e acesse “Segurança”.

whatsappapk2

Passo 3

Ative a opção “Fontes desconhecidas” e dê OK na tela seguinte, para confirmar que está ciente dos riscos de instalar aplicativos de fontes desconhecidas.

whatsappapk3

Passo 4

Terminado o download, abra o arquivo “Whatsapp.apk”

whatsappapk4

Passo 5

Com o APK aberto, clique em “Instalar” e, quando tiver terminado a atualização, em “Abrir”. Você agora tem um app novinho com todas as novidades.

whatsappapk5

Tags: