Saiba mais sobre Emojli, a rede social só de emoticons

Emojli será uma rede social onde os usuários poderão apenas usar emoticons para se comunicarem! Saiba mais.

Imagine uma rede social onde os usuários podem usar apenas emoticons. Imaginou? Pois ela em breve existirá. O aplicativo Emojli promete ser a rede social das carinhas simpáticas, que sempre foram usadas em chats, desde os primeiros passos da internet. O vídeo de divulgação do app diz o que principal diferencial é o fato de o usuário não ver nada de “hashtags”, “spams” ou “trolls” na página.

Vem aí rede social de emoticons

Os criadores, Tom Scott e Matt Gray, disseram que se inspiraram no Yo, um aplicativo que conseguiu levantar US$ 1 milhão, apesar de não fazer nada, a não ser permitir aos usuários enviar a palavra "Yo" uns aos outros.

“Matt e eu tivemos a ideia mais ou menos na mesma época. Não nos convencemos dela até percebermos que os nomes de usuário também deveriam ser em emojis. Naquele momento, começamos a rir e percebemos que deveríamos criar isso", disse Tom em uma recente reportagem ao jornal "The Huffington Post".

O Emojli deve ser lançado ainda este ano, para a plataforma iOS. Os desenvolvedores, porém, prometem que em breve ele estará disponível para todos os tipos de dispositivos. Já é possível reservar seu nome de usuário, que, naturalmente, deverá ser em forma de emoticon.

Além de só poder usar emojis, os internautas precisarão lembrar qual dos seus amigos usa a combinação de emojis como nome de usuário. Apesar de ser considerada uma rede social, ela funcionará mais como chat, como o WhatsApp, por exemplo.