Facebook Flat volta e permite ver quem visitou seu perfil

A extensão do Google para Facebook traz design flat para a rede social

O navegador Google Chrome disponibilizou uma extensão para Facebook que permite visualizar a página da rede social num design menos poluído e sem propagandas. Além disso, o plugin exibe os visitantes recentes do perfil do usuário que baixou a ferramenta.

O recurso já causou muitas polêmicas já que os usuários questionam a veracidade das informações repassadas. Apesar disso o Google Chrome repaginou o plugin e liberou uma versão atualizada do Facebook Flat. Agora, a ferramenta que denunciava os perfis que visualizaram a página do usuário foi renomeada para “Usuários que provavelmente visitaram seu perfil e interagiram com você frequentemente”.

Leia mais: Como baixar vídeos do Facebook

Facebook FLAT

A mudança na frase ausenta os criadores da responsabilidade de cumprir com a promessa e exibir o nome dos curiosos que entram para fuxicar, já que a plataforma apresentava falhas. A partir de agora a lista também mostrará pessoas que o usuário trocou mensagens pouco tempo atrás.

Para utilizar o Facebook Flat basta baixar a extensão e ativá-la no navegador. Ao entrar na rede social um ícone aparecerá no canto esquerdo, acima da página, permitindo que o usuário ative ou desative quando quiser.

Tags: