Faz maratonas de séries no Netflix? Conheça o Flix Assist

Cansado do Netflix perguntar se você está mesmo aí assistindo? Conheça uma extensão do Chrome para resolver o seu problema!

Você é viciado em Netflix? Sabe aquele fim de semana chuvoso, sem nenhum compromisso marcado, em que você decide fazer uma maratona daquela série que tá todo mundo falando ou que você queria assistir há um tempão? Você prepara a pipoca, puxa uma coberta, deixa tudo perfeito para ficar horas assistindo confortável e… logo após alguns episódios, o Netflix pergunta se você está realmente assistindo.

Leia mais: Conheça Flixed, uma maneira fácil de buscar filmes no Netflix

Apesar de ser um “problema de primeiro mundo”, algumas pessoas se irritam e acham extremamente chato ter que levantar e ir até o computador/controle confirmar para o serviço que está realmente assistindo ao conteúdo exibido. Pior: com tanta tecnologia, como ainda é possível não existir solução para esse problema?

Na verdade existe. Se você acessa o site do Netflix através do Google Chrome, é possível baixar uma extensão para garantir que o serviço de streaming não seja interrompido. O nome dele é Flix Assist, e você só precisa instalá-lo no seu browser para não ser mais importunado com as famosas pausas para perguntar se você ainda está lá.

Além disso, a extensão do navegador ainda exclui aquelas contagens regressivas para troca de episódios. Assim, você pode assistir a quantos capítulos desejar e quantas temporadas conseguir sem nem precisar sair de debaixo das cobertas! Uma mão na roda, não é mesmo?

O que você achou? Conhece outra forma de evitar essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Tags: