Fique protegido ao fazer compras na internet

Confira dicas para realizar suas compras online com segurança

Fazer compras tornou-se muito mais fácil depois da internet, né? Você pode obter produtos de qualquer lugar, sem precisar sair de casa. Mas é preciso tomar cuidado e ficar atento para não cair em armadilhas.

Por isso, conte com a função antiphishing do aplicativo dfndr security para ter certeza de que o site que você quer realizar uma compra é seguro.

Com essa proteção é possível bloquear sites falsos e perigosos, além de impedir golpes de bandidos e roubo de dados. Para instalar o dfndr security no seu celular, toque no botão abaixo:

Deeplink_proteger-navegacao

Além disso, outras dicas podem te ajudar a se manter protegido nas compras online:

  1. Compre em lojas e sites confiáveis. Você pode ver a reputação da loja nas redes sociais, ou no site do Reclame aqui, através dos comentários dos usuários que já compraram ali.
  2. Compre em sites que possuam um cadeado verde ao lado do link do loja, como esse da foto. Isso significa que ele é seguro e certificado.
  3. Verifique os prazos de entrega que a loja dá e fique de olho em prazos ou preços muito abaixo da média, pois essas ofertas podem significar algum golpe.
  4. Cuidado ao fornecer seus dados bancários para pagamento. Veja se o site possui selo de segurança, como os da foto abaixo:
  5. Tenha um bom antivírus instalado, como o dfndr security. Com ele você garante mais proteção ao seu celular.

Pronto! Seguindo essas dicas você poderá comprar na internet sem dor de cabeça.

Tags: