Game que rouba mensagem, como um virus do whatsapp ainda é usado

Um jogo que foi retirado do Google Play porque é um malware que rouba mensagens do Whatsapp ainda esta sendo baixado em outros sites, veja aqui dicas

A descoberta da Psafe sobre o perigoso malware, J.Laucher, capaz não só de roubar mensagens, como também, imagens e dados de contato do smartphone, aumenta o alerta sobre os riscos de apps maliciosos e ameaças capazes de roubar dados do Whatsapp, como o BalloonPop2, por exemplo. O jogo que podia ser rodado normalmente continha linhas de código capazes de interceptar mensagens do Whatsapp de modo silencioso e imperceptível.

O Google removeu o jogo em dezembro passado da sua loja, mas o mesmo pode ser encontrado para download em outros sites e lojas de aplicativos. Segundo os registros encontrados pelo base de ameaças do Psafe Total, o game malicioso é capaz rouba logs de conversas, fotos e contatos da agenda e reúne tudo em um arquivo que é encaminhado para um servidor.

Ainda não se tem ideia do tipo de uso que o hacker responsável pode ter feito das informações que já roubou. Lembre-se que a sua privacidade é um bem precioso e você não deve medir esforços para protegê-la. Por isso, instale o Psafe Total para Android e garanta tranquilidade de suas conversas.

Com sua inovadora tecnologia, o Psafe Total ganhou o AV-TEST Android, concurso que testa a eficácia de aplicativos de segurança. Conte com o app não só para proteger seu dispositivo Android de vírus, como também, para otimizar a performance, proteger suas informações e localizar o aparelho remotamente no caso de roubos e furtos. E, claro, evitar perder sua conta do Whatsapp para criminosos virtuais.

Tags: