Google Play lista os 10 melhores apps de 2014

Conheça os dez melhores apps de 2014 segundo o ranking da Google Play no mundo inteiro.

Como de costume, a Google Play liberou a lista de aplicativos do ano. São ao todo, 67 aplicações que tem escala mundial, ou seja, apps regionais voltados só a um país, região ou estado não entram na lista. São games, apps de notícias, entretenimento e outras categorias. Abaixo você confere a lista com os melhores do ano em 2014:

Wunderlist

É um organizador de tarefas completo. Com ele, você pode criar tarefas, compromissos e notas. O app permite compartilhar documentos criados, inserir PDFs, imagens e adicionar tags.

TED

Se você ainda não conhece, o TED é um evento que acontece em diferentes localidades do mundo. Ele incentiva a criatividade e novas descobertas, suas palestras são curtas e duram em média 20 minutos. O evento reúne políticos, pesquisadores, cientistas, professores, donos de ONG´s e empreendedores do mundo inteiro. O app conta com mais de 1700 vídeos das palestras, boa parte com legenda em português.

Teclado SwiftKey + Emoji

Swiftkey é um teclado alternativo desenvolvido para celulares Android e que permite a digitação mais rápida de mensagens em apps como o Whatsapp, SMS, e-mails, etc. O aplicativo é compatível com mais de 60 idiomas e conta com uma vasta opção de interfaces.

Lumosity

É um aplicativo desenvolvido por neurocientistas e que propõe desafios para a mente a fim de treinar a memória, desenvolver a atenção e treinar outras áreas do cérebro.

Shazam

Esse aplicativo é um dos mais úteis dos últimos tempos. Digamos que você está vendo uma novela ou reality show, então uma música que te agrada começa a tocar. Antes, você tinha que memorizar algum pedaço da letra e pesquisa-lo no Google. Com o Shazam, basta abrir o app, apertar um botão e deixar que ele escute a música até identificar a letra.

IFTTT

Crie conexões surpreendentes entre as suas contas e deixe que a internet facilite sua vida. Com o IFTT é possível, por exemplo, transferir documentos do Google Drive para a Dropbox sempre que ele for atualizado ou salvar uma foto no computador sempre que você for marcado em uma imagem no Instagram e Facebook.

Over

O app é um simples editor de imagens que permite inserir textos e elementos gráficos em fotos. Ele permite o compartilhamento direto nas redes sociais.

Groupon

O site de compras coletivas também oferece grandes descontos bem ao estilo da Black Friday. São ofertas com 60%, 70% até 90% de economia. Vale a pena baixar e ficar por dentro de tudo.

Locket Lock Screen

O aplicativo permite que o usuário escolha entre várias opções para personalizar sua tela de bloqueio. São blogs portais de notícias, gadgets e outros.

 

.

Tags: