InstaDica: Três apps acessórios para o seu Instagram

Quer tornar a sua experiência no Instagram ainda mais completa? Veja três dicas de apps para expandir as suas possibilidades na rede social!

O Instagram é a rede social de compartilhamento de fotos mais utilizada no mundo. O sucesso inicial do aplicativo foi tanto que até o Facebook acabou se interessando e incorporando para si. Porém, não é só dele que vivem os usuários. Seja para editar as fotos ou se comunicar com os seguidores, existem apps acessórios para melhorar a sua experiência com o Instagram. Confira três exemplos.

InstaSize

Uma função indispensável para os amantes de fotografia é uma boa edição. Se você quer postar suas fotos no Instagram, mas está cansado dos mesmos filtros e efeitos de sempre, o InstaSize pode ser uma boa alternativa para melhorar suas imagens. Com ele, você aplica filtros, efeitos, adesivos, texto, faz recortes, colagens e tudo o que um bom editor de fotos oferece!

InstaMessage

Se você deseja conhecer pessoas que encontrou no Instagram, InstaMessage é o app que você procura. Com ele, é possível conversar por chat com usuários interessantes, paquerar e “curtir” o perfil deles. Tudo de maneira gratuita e utilizando apenas seus dados da rede social para achar pessoas próximas da sua região!

InstaFollow

Se o número de seguidores é algo importante para você dentro do Instagram, o InstaFollow é um app indispensável para sua vida. Ele informa quais pessoas você segue e que não seguem você de volta, sugestões de perfis de amigos em comum, fãs e tudo que você precisa para ter controle total sobre sua popularidade na rede social!

Quais outros apps não podem faltar no seu celular para personalizar seu perfil do Instagram? Deixe sua sugestão nos comentários!

Tags: