Instagram ganha integração com WhatsApp

Agora dá para compartilhar foto ou vídeo do Instagram em mensagens privadas ou em grupos

Os dois aplicativos do Facebook, Instagram e WhatsApp, estão integrados. Agora, fotos e vídeos publicados no feed poderão ser compartilhados usando o WhatsApp.

Quem tem WhatsApp poderá compartilhar foto, boomerang ou vídeo público do Instagram em mensagens privadas ou em grupos, com uma miniatura e o link para o post original. Antes, era preciso copiar a URL do post e depois colar no WhatsApp.

A atualização chega primeiro para usuários Android. Para conferir se o seu app já conta com a função, implementada aos poucos, atualize o seu Instagram para a versão mais recente, escolha uma foto e clique nos três pontinhos do menu lá no topo do post.

Toque na opção “Compartilhar no WhatsApp” para qualquer post público da rede social. Vale dizer que o Instagram não avisa ao usuário que sua foto ou vídeo foi enviado para alguém via WhatsApp. 😉

Pra aproveitar todas essas novidades que chegam em nossas redes sociais, toque aqui no botão e acelere sua internet. Assim, você curte, atualiza e compartilha com muito mais velocidade.

BOTAO_PT_ACELERAR_INTERNET

Tags: