Kiper responde: Posso ver TV no Android?

Conheça os APPs que rodam TV no seu smartphone Android.

“Oh, Terezinhaaaaaaaaa… uhuuuuuu!!!!!!” Tereza ou não, você provavelmente já ouviu dos seus pais ou avós esse e outros bordões do grande mestre da TV brasileira, Chacrinha. Se não ouviu, sem problemas, eu estou aqui para descomplicar e contrariar outra famosa criação sua “Eu vim para confundir e não para explicar”.

“Cheguei, baixei, saravei”, sintonizei!

Hoje, vim mostrar para você como ver TV no seu Android. Com isso, espero diminuir as brigas para saber quem terá o domínio sobre o controle remoto na sua humilde residência. 😉

Existem smartphones que já vêm de fábrica capazes de captar o sinal digital de TV’s abertas, mas se o seu Android não faz isso, eu trouxe três dicas de APPs para você baixar na Google Play e levar de vez a TV para o domínio das suas mãos e, de quebra, ainda poder assistir alguns canais da TV a cabo: BraTV Mobile, Brasil TV ou Viki.

Neste post aqui do Blog, você descobre o aplicativo mais indicado para você assistir TV no celular.

Agora é com você. Vou nessa, ver os meus programas favoritos no smartphone, já que minha TV tem poucos canais. 🙁

Deixo aqui a homenagem ao histórico comandante de programas de auditório brasileiro e a concordância com mais uma das grandes frases do apresentador: “Quem não se comunica, se trumbica”, menos você que, toda quinta-feira, acompanha minha coluna para saber o que mais interessa para o seu Android.

Tags: