Melhor navegador de internet ganha novas funções

Navegar na internet é muito mais rápido, prático, seguro e divertido com o PSafe Internet, o melhor navegador disponível no mercado atual!

O browser da PSafe acelera sua experiência de navegação ao carregar páginas até 2x mais rápido que os concorrentes e eliminar anúncios invasivos (inclusive propagandas que antecedem os vídeos do Youtube), que distraem e irritam os usuários, fazendo do PSafe Internet a melhor opção para acessar a Internet.

E, você, espera o quê para fazer do PSafe Internet seu navegador padrão de internet?

Bem avaliado por diversos especialistas do mercado, o navegador acaba de receber melhorias para deixar o produto ainda mais completo e, agora, também oferece:

Verificação de vírus e malwares

Ao realizar downloads utilizando o PSafe Internet, o usuário garante a segurança dos softwares baixados graças à verificação de vírus e malwares incorporada ao navegador. Mais segurança para você e seu equipamento.

Não se perca entre as abas abertas no navegador

Muitas vezes, ao navegar na internet, você abre diversos endereços simultaneamente, podendo se perder entre as janelas que estão ativas. Para facilitar a localização de conteúdo, ao digitar “@” na barra de endereços será possível encontrar com facilidade o conteúdo entre as abas em uso.

Suporte a temas

Você já pode personalizar seu browser utilizando várias opções de temas, com fundos exclusivos, deixando o PSafe Internet a sua cara.

Nova interface de usuário

Ainda mais moderna, a nova interface de usuário garante melhor usabilidade do produto, com a padronização de telas e janelas.

Inclusão de plug-in de tradução

Você pode baixar e usar a extensão de tradução Google Translate no PSafe Internet. Mais conveniência para você.

Central de Segurança

O Security Center da PSafe volta a estar acessível no browser dentro de Configurações avançadas.

Antiphishing

O sistema antiphishing do navegador tem novo layout, igual ao utilizado no PSafe Total para Windows e Mac. Uma padronização que torna o seu uso ainda mais fácil e intuitivo.

PSafe Downloads

O ambiente para baixar softwares seguros e recomendados na internet recebeu upgrade para alertar o usuário quando algum programa do computador tiver nova versão disponível e maior base de programas, com adição de 180 novas opções de softwares.