Baixe o PSafe Internet para acelerar sua navegação na internet

Se você tem dúvidas sobre qual o melhor navegador ou qual o navegador mais rápido, experimente baixar o PSafe Internet e aproveite o melhor da web.

20 de maio de 2014: dia de você trocar seu navegador de internet

Se você tem dúvidas sobre qual o melhor navegador ou qual o navegador mais rápido, experimente baixar o PSafe Internet e aproveite o melhor da web: sem anúncios, duas vezes mais rápido que os navegadores concorrentes, com vídeo flutuante, e com uma exclusiva loja de downloads que permite baixar e atualizar seus programas sem abrir mão da segurança e privacidade

Se você utiliza Google Chrome ou Internet Explorer, pode ser a hora de ter coragem de abandonar velhos hábitos e experimentar algo novo. O PSafe Internet acabou de sair do forno e está disponível para download em português, e, em breve em espanhol, para atender todo o público da América Latina.

Para te ajudar a escolher, nós separamos um guia com o melhor de cada um e preparamos o passo a passo para você explorar o melhor da web, com facilidade, sem abrir mão da segurança enquanto navega na Internet, com a PSafe.

Melhor do Chrome

Sincronização entre dispositivos: uma aba de internet aberta no computador de casa, trabalho, celular ou tablet, pode ser acessada nas diferentes plataformas; simples e com fácil organização de favoritos.

Melhor do Internet Explorer

Layout de impressão: oferece melhor visualização e controle para área de impressão de páginas web; e é exigido por alguns sistemas internos de grandes empresas.

Melhor do PSafe Internet

Bloqueio de anúncios e propagandas invasivas, acelerando a navegação. Permite explorar a internet e assistir vídeos ao mesmo tempo, e conta com uma loja exclusiva de download de programas com o selo de segurança da PSafe, a maior empresa de segurança digital da América Latina que, agora, também tem o navegador mais rápido.

Características do PSafe Internet

Com o mesmo programa, você consegue navegar na internet, gerenciar seus softwares já instalados e descobrir e baixar novos programas. Isso, com a garantia de que estão livres de vírus e certeza de não baixar junto nenhuma barrinha embutida ou outro programa indesejado.

Na imagem 1 acima, localize o circulo verde, este é o atalho para a loja de aplicativos e gestão de programas Windows instalados no seu computador. Na imagem abaixo, você consegue visualizar a disposição dos programas dentro da loja. 

Sistema Ad-block

Elimina banners, pop-ups e propagandas invasivas em sites, tornando a navegação mais rápida e otimizada. Esse sistema bloqueia a publicidade que antecede os vídeos do YouTube.

Acelerar internet

O PSafe Internet faz o Google Chrome e o Internet Explorer comerem poeira, deixando os dois navegadores mais populares do mundo para trás. Experimente o carregamento até duas vezes mais rápido de páginas muito visitadas, como Facebook, YouTube e Globo.com.

Proteção

Você é alertado quando o site que deseja acessar oferece riscos para a sua privacidade online, com o premiado sistema de antiphishing da PSafe.

Veja como acelerar o seu navegador Chrome

O otimizador de PCs PSafe Turbo já verifica itens do seu navegador que podem ser alterados para melhorar o funcionamento do seu PC. Porém você pode verificar outras questões e ser você mesmo o “acelerador Chrome” do seu computador. 

Por exemplo, o Chrome oferece algumas possibilidades para melhorar a navegação na internet. Uma delas é fazer a pré-renderização dos sites, fazendo com que os próximos sites acessados sejam abertos mais facilmente.

Para pré-renderizar, é só acessar o menu Configurações e clicar em Mostrar Configurações Avançadas. Depois, em Privacidade, deixe assinalada a alternativa Prever Ações da Rede. 

Tags: