Microsoft lança Outlook para Android e iOS

A Microsoft acaba de lançar a versão oficial do seu famoso gerenciador de emails para Android e iOS. O Outlook já pode ser baixado gratuitamente nas duas plataformas […]

A Microsoft acaba de lançar a versão oficial do seu famoso gerenciador de emails para Android e iOS. O Outlook já pode ser baixado gratuitamente nas duas plataformas e une diversas funcionalidades em um só local. Você pode agendar mensagens, gerenciar todas as suas contas e contar com atalhos para apagar e arquivar e-mails facilmente. Até o calendário é integrado ao novo app, permitindo que você seja lembrado constantemente sobre convites e horário dos eventos e reuniões.

Muito limpa e imponente, a interface do app ainda unifica de forma bem sucessida vários recursos interessantes. Para anexar um arquivo, por exemplo, você pode localizar direto em outros e-mail enviados ou recebidos, no OneDrive e até no Dropbox. O Outlook ainda faz uma triagem automática na caixa de entrada sobre os e-mails mais importantes, que ficam em destaque, e os menos relevantes, que vão para a pasta "Outros".

A Microsoft ainda está solicitando opiniões para melhorar o app. Todos os usuários podem dar um feedback pelo próprio Outlook. É só acionar: Ajustes>Ajuda>Contatar Suporte. E você, o que achou da novidade?

Tags: