Netflix será canal exclusivo para produções Disney

Ainda este ano o serviço streaming receberá novos filmes da companhia de entretenimento

O mundo mágico ficará ainda mais perto de você. Quem teve a infância repleta de princesas e heróis Disney pode ficar feliz. A companhia de entretenimento finalmente divulgou uma data para publicar mais filmes no canal NetFlix. A tecnologia streaming vai facilitar a vida de quem gosta de ver os clássicos e disponibilizará, inclusive, lançamentos deste ano.

Leia mais: NetFlix pode ofecerer conteúdo offline.

Em setembro o serviço virtual de filmes receberá mais obras da turma do Mickey e suas produções. A parceria começa nos Estados Unidos e pretende explorar outros lugares do mundo posteriormente, mas ainda sem data definida. A ideia é lançar as novidades no verão norte-americano e explorar a época de férias do público.

Outros lançamentos da Marvel, Lucas Film e Pixar também serão disponibilizados. O contrato estava em negociação desde 2012 e só agora as empresas entraram em acordo e decidiram firmar uma parceria sólida e levar o projeto adiante.

Segundo o blog internacional do Netflix já estão programados para entrar na lista filmes como Jurassic Park, Spotiligh, O Pequeno Príncipe, Velozes e Furiosos e muitos outros. Veja o vídeo oficial, confira as novidades e torça para que o serviço chegue logo às terras tupiniquins.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: