No Dia das Mães dê um smartphone de presente para a mamãe

No Dia das Mães dê um presente tech. Nada de mandar somente flores ou comprar outro eletrodoméstico, né?

Está chegando o dia mais importante do ano depois do seu aniversário, Réveillon, as tão merecidas férias, Carnaval, um feriadão prolongado, o Dia das Mães. Brincadeiras à parte, não é legal trollar a própria mãe, que mesmo que diga: “eu não quero nada meu filho”, merece e quer ganhar um bom presente nesse dia.

No Dia das Mães 2015 dê de presente para sua mãe um smartphone novo e deixe-a ainda mais conectada a você. Você vai ver, ela não vai deixar você em paz no Facebook, Viber e Whatsapp. E tem coisa mais gostosa que amor de mãe? Nem brownie de Nutella com raspas de chocolate e nozes supera.

E não é qualquer smartphone não. Escolha entre os lançamentos 2015, o celular que mais combina com a sua mãe.

Celular de ouro para sua mãe

Se a sua mãe vale ouro eu não sei. A minha vale mais que metal precioso e por isso vai ganhar o lançamento da Galaxy S6, em ouro, encomendado desde março no site da Samsung e disponível desde o dia 10 de abril. Mas se você não é adepto da ostentação, nós preparamos uma lista para ajudar você a economizar em modelos mais em conta da LG, ainda assim lançamentos 2015.

Se você quiser um mais antigo, nem por isso mais barato, fica a dica abaixo, já que comprar o Galaxy S6 de ouro para este domingo não dá mais tempo.

celular de ouro

Smartwatch para quem já deu smartphone

Já comprou o smartphone dela no Natal? Aposte num smartwatch Android, eles vão virar febre até o fim do ano no Brasil. E o mais legal, se ela for ligada em arte, o Google lançou o watch face para Android Wear, com imagens de fundo para os relógios Android. A tela principal reproduzirá as imagens do Google Art Project, é só baixar o APP Street Art watch face na Play Store pra deixar o relógio com ares de modernidade. Nem de longe vai lembrar as clássicas mamães.

Tags: